Significa bracelete budista

Provavelmente está a perguntar-se o que significam as pulseiras budistas feitas à mão e porque são tão bonitas?

Todas estas belas pulseiras Tibetan Happiness Buddhist vêm em diferentes cores e podem ser o seu talismã pessoal para o proteger de todas as energias negativas.

Os nós destas belas pulseiras de corda são atados enquanto os budistas tibetanos recitam os mantras, permitindo-lhes receber a carga e todas as bênçãos que advêm deste ritual protector.

São feitos de corda tibetana e é por isso que são tão poderosos.

tib-tain-bouddhiste-tress-la-main-noeuds-chanceux-corde-bracelet-moines-b-ni-fait-la-main

O que é uma pulseira budista?

Uma pulseira budista tem normalmente menos de 108 contas, o número tradicional de contas é pequeno, mas este acessório também tem significado espiritual. Na maioria dos casos, uma pulseira à volta do pulso consiste em 18, 21 ou 27 missangas. As pulseiras podem ser feitas de diferentes materiais naturais, cada um com o seu próprio significado. A pesca, por exemplo, ajuda a prevenir e evitar problemas. As contas de bagas de zimbro protegem de danos. As sandálias acalmam e curam, enquanto as sementes de lótus trazem profundidade de pensamento e longevidade. As pedras semi-preciosas quase nunca são utilizadas para pulseiras budistas, por várias razões.

A pulseira do Mal é pequena e invulgar, o que torna este acessório tão especial, para não falar da sua capacidade de dar força e energia às pessoas. O mais importante a lembrar é usar e usar esta bracelete especial com boas intenções e confiança.

Quer seja uma pedra, uma semente ou uma árvore, todos os tipos de contas de oração fazem sentido. Por exemplo.

O olho da pedra de tigre é um poderoso amuleto que ajuda as pessoas a tomar boas decisões. A pedra dos olhos do tigre é conhecida por dar a uma pessoa uma sensação de confiança, determinação e força. Esta pedra não só traz sorte e prosperidade ao seu dono, como também ajuda a compreender melhor certas coisas e a curar os chakras.
A citrina faz o dono mais feliz e desperta o amor pela vida. Atrai também riqueza, prosperidade e sorte. Esta pedra preciosa é conhecida por inspirar confiança no seu proprietário. A Citrine promove a criatividade, traz alegria e amor à vida do proprietário e inspira e ajuda sempre a atingir os objectivos desejados.
O citrino é uma das mais poderosas fontes de energia e uma das pedras curativas. O cristal de rocha é conhecido pelas suas propriedades curativas, ajuda a trabalhar com o chakra do Sahasrara, responsável pela beleza e renovação interior e exterior. É também uma pedra que contribui para a longevidade e a saúde.
A cor dos rosários também é importante. O amarelo ajudará o seu proprietário a iniciar um novo capítulo, a melhorar as capacidades de comunicação e a ter êxito no seu trabalho. O branco promove a cura e a serenidade. Verde, cinza e preto são bons para o crescimento espiritual. O vermelho dá força, estimula a energia e ajuda a encontrar o amor, enquanto o roxo é inspirador e traz boa sorte. As contas ósseas têm um poder e um significado especial, recordando-nos que devemos valorizar a vida e ser mais compassivos.

Dejar un comentario

error check_circle
error check_circle
error check_circle
Pagamento seguro
Encomendar com segurança
Entrega internacional
Entrega a nível mundial
Serviço ao Cliente
Ao seu lado 7 dias por semana!
Satisfeito ou reembolsado
14 dias para mudar de ideias

No tengo una cuenta,
quiero inscribirme

error check_circle
error check_circle remove_red_eye
error check_circle remove_red_eye

Ya tengo una cuenta