Publicado por A equipa em Notícias el 25/04/2020 a 12:40
Provavelmente está a perguntar-se o que significam as pulseiras budistas feitas à mão e porque são tão bonitas?
Todas estas belas pulseiras Tibetan Happiness Buddhist vêm em diferentes cores e podem ser o seu talismã pessoal para o proteger de todas as energias negativas.
Os nós destas belas pulseiras de corda são atados enquanto os budistas tibetanos recitam os mantras, permitindo-lhes receber a carga e todas as bênçãos que advêm deste ritual protector.
São feitos de corda tibetana e é por isso que são tão poderosos.
Uma pulseira budista tem normalmente menos de 108 contas, o número tradicional de contas é pequeno, mas este acessório também tem significado espiritual. Na maioria dos casos, uma pulseira à volta do pulso consiste em 18, 21 ou 27 missangas. As pulseiras podem ser feitas de diferentes materiais naturais, cada um com o seu próprio significado. A pesca, por exemplo, ajuda a prevenir e evitar problemas. As contas de bagas de zimbro protegem de danos. As sandálias acalmam e curam, enquanto as sementes de lótus trazem profundidade de pensamento e longevidade. As pedras semi-preciosas quase nunca são utilizadas para pulseiras budistas, por várias razões.
A pulseira do Mal é pequena e invulgar, o que torna este acessório tão especial, para não falar da sua capacidade de dar força e energia às pessoas. O mais importante a lembrar é usar e usar esta bracelete especial com boas intenções e confiança.
Quer seja uma pedra, uma semente ou uma árvore, todos os tipos de contas de oração fazem sentido. Por exemplo.
O olho da pedra de tigre é um poderoso amuleto que ajuda as pessoas a tomar boas decisões. A pedra dos olhos do tigre é conhecida por dar a uma pessoa uma sensação de confiança, determinação e força. Esta pedra não só traz sorte e prosperidade ao seu dono, como também ajuda a compreender melhor certas coisas e a curar os chakras.
A citrina faz o dono mais feliz e desperta o amor pela vida. Atrai também riqueza, prosperidade e sorte. Esta pedra preciosa é conhecida por inspirar confiança no seu proprietário. A Citrine promove a criatividade, traz alegria e amor à vida do proprietário e inspira e ajuda sempre a atingir os objectivos desejados.
O citrino é uma das mais poderosas fontes de energia e uma das pedras curativas. O cristal de rocha é conhecido pelas suas propriedades curativas, ajuda a trabalhar com o chakra do Sahasrara, responsável pela beleza e renovação interior e exterior. É também uma pedra que contribui para a longevidade e a saúde.
A cor dos rosários também é importante. O amarelo ajudará o seu proprietário a iniciar um novo capítulo, a melhorar as capacidades de comunicação e a ter êxito no seu trabalho. O branco promove a cura e a serenidade. Verde, cinza e preto são bons para o crescimento espiritual. O vermelho dá força, estimula a energia e ajuda a encontrar o amor, enquanto o roxo é inspirador e traz boa sorte. As contas ósseas têm um poder e um significado especial, recordando-nos que devemos valorizar a vida e ser mais compassivos.
Dejar un comentario