Em que braço devo usar uma pulseira de chakra?

As Pulseiras de Cura do Chakra são acessórios desenvolvidos para equilibrar os sete chakras e têm sido usados na Índia durante décadas. Embora alguns acreditem que os benefícios das Pulseiras de Cristal de Cura do Chakra vêm diretamente do poder das pedras, outros dizem que as pulseiras promovem a conscientização e permitem que se concentre na manutenção do equilíbrio das energias dos sete chakras. As pulseiras têm como objectivo incentivar a vitalidade e a cura.

Estas pulseiras utilizam pedras com propriedades energéticas e curativas que são específicas para modificar o bem-estar e estilo de vida do utilizador. Em teoria, a energia está presa na bracelete e deixa o utente. A energia favorável emana de cada uma das pedras e redirecciona os chacras.

2020-huit-plan-tes-perle-bracelet-hommes-pierre-naturelle-univers-yoga-solaire-chakra-bracelet-pour-femmes

O que é uma pulseira de pedras preciosas Chakra?

O Chakra Healing Bracelet é um acessório desenhado para equilibrar os sete chakras e tem sido usado na Índia durante décadas. Algumas pessoas acreditam que os benefícios curativos de uma pulseira de chakra de cristal provêm directamente do poder da pedra, enquanto outras dizem que a pulseira promove a consciência e permite focar no equilíbrio da energia dos sete chakras. A bracelete destina-se a promover a vitalidade e a cura.

Estas pulseiras utilizam pedras com propriedades energéticas e curativas que foram identificadas para transformar o bem-estar e estilo de vida do utente. Em teoria, a energia fica presa na bracelete e deixa o utilizador. A energia favorável vem de cada uma das pedras e transmuta os chakras.

O que é que uma pulseira de chacra faz por si?

Em yoga e meditação, refere-se à roda do corpo inteiro a ser transformada em energia do corpo inteiro. Existem sete grandes chakras que alinham a coluna vertebral, começando na base da coluna e trabalhando para cima a partir do topo da cabeça.

Parar e promover o fluxo adequado de energia. Manter os seus chacras abertos pode ser um pouco difícil no início, mas uma vez que esteja ciente disso, não é tão difícil, e como as sete pedras coloridas reflectem diferentes chacras, pode usar esta pulseira para focar a sua atenção em manter os seus chacras abertos e saudáveis. Ao tornar cada chacra consciente, podemos restabelecer o equilíbrio do corpo.

O tipo de bracelete que usa depende da resistência da pedra.

Se é alcoólico ou se sofre de uma doença, dor insuportável ou problemas emocionais, notará frequentemente que esta bracelete desempenha um papel importante no seu caminho de cura. Dá ao utilizador a motivação para ser optimista e ajuda-o a lidar com os problemas que surgem. Ajuda as pessoas a deixarem de se debruçar sobre os seus problemas e a concentrarem-se na melhor linha de acção para o futuro.

A energia do universo flui para fora do corpo humano de acordo com os cenários em que nos podemos encontrar, e as partes da vida representadas pelas sete pedras do chacra têm um significado igualmente importante nas nossas vidas.

Para tirar o máximo proveito da cura do seu chakra, deve ter cuidado ao usar a pulseira. A pulseira deve ser mantida em ordem e em bom estado, e outros detritos devem ser removidos de modo a não perturbar a energia. Na Guru Bracelet temos ouvido muitas reacções felizes de clientes que adquiriram a sua primeira pulseira chakra.


De acordo com a tradição tibetana, existem apenas sete rodas no corpo que começam da base da coluna vertebral até à coroa do coração e continuam a girar para permitir que o fluxo de energia no seu sistema se mova para cima. Cada condição do corpo humano está ligada aos chacras.

Todos os chacras estão ligados a diferentes órgãos do corpo humano e estão ligados a diferentes partes do corpo humano que podem afectar a saúde. Quando alguns destes chakras são afectados, a energia não pode fluir livremente e surgem obstáculos físicos e psicológicos. É importante abrir e libertar estas rodas para que funcionem como previsto. Os chacras podem ser bloqueados por medo, dieta ou falta de treino.

Como usar uma pulseira de cura do chakra?
O seu corpo do lado esquerdo é muito mais sensível que o do outro lado e é conhecido como o lado feminino, e tem mais contacto com o seu sentimento interior. Quando você usa a Pulseira de Cura no pulso esquerdo, você muda e pode controlar a pressão externa que o mantém aquecido. Coloque as pulseiras no seu lado esquerdo para enviar a energia de cura.

 

Comentários (1)

Anabelael 4 février 2021 a 01:13

Eu costumo comprar pulseiras com as cores todas dos sete chacras em pedras no braço direito ! Já me aconteceu lor duas vezes estás rebentarem e ficarem sem arranjo ao abraçar uma pessoa! Só me acontece com essa pessoa por que?

Dejar un comentario

error check_circle
error check_circle
error check_circle
Pagamento seguro
Encomendar com segurança
Entrega internacional
Entrega a nível mundial
Serviço ao Cliente
Ao seu lado 7 dias por semana!
Satisfeito ou reembolsado
14 dias para mudar de ideias

No tengo una cuenta,
quiero inscribirme

error check_circle
error check_circle remove_red_eye
error check_circle remove_red_eye

Ya tengo una cuenta