3 dicas para escolher o seu relógio de madeira

Não é segredo que a madeira é hoje a nova tendência dos relógios de pulso. Em comparação com os relógios de metal, os relógios de madeira são considerados originais, de design e mais ecológicos. Além disso, existe um nível de artesanato que só pode ser encontrado em um relógio de madeira. Se você gosta de ter um estilo único, você deve definitivamente investir num relógio de madeira.

No entanto, há muitos relógios de madeira por aí e pode sentir-se que todos têm a mesma aparência. A compra requer que você saiba mais sobre esses objetos elegantes. É por isso que decidimos dar-lhe algumas dicas para o ajudar a tomar a melhor decisão.

Coisas a considerar ao comprar o seu relógio de madeira

bobo-oiseau-bois-montres-unique-zebrawood-et-r-sine-conbined-cas-hommes-quartz-montre-bracelet-en

1) Tipo de madeira

Quando se trata de relógios de madeira, a madeira que compõe um relógio que se quer comprar é da maior importância. Certifique-se de que o material do relógio é uma madeira durável.

Uma bela face de relógio deve ser esculpida em madeira como sândalo, Koa, Coração de Roxinho, Ili-hai, bordo, nogueira, pau-rosa. Cuidado com relógios de aço e plástico com pedaços de madeira colados a eles.

Depois escolha de acordo com as suas preferências. É da maior importância escolher um relógio de madeira que satisfaça as suas necessidades. Este relógio deve ter a cor, a durabilidade, o brilho, o grão e a textura adequados. Os relógios de madeira têm atributos diferentes e você deve poder escolher o que o fascina com base nestas características.

 

2) O seu orçamento

Dependendo da sua qualidade, alguns relógios de madeira tendem a ser muito caros. No entanto, não é preciso ficar falido para obter um relógio de qualidade.

A maioria dos relógios de madeira tem um preço que varia entre 50 e 500 euros. No entanto, alguns podem ir até aos 1000 euros. Factores como o tipo de madeira, a marca, a funcionalidade e o movimento afectam o preço de um relógio de madeira.

 

3) Onde comprar o seu relógio de madeira

Deve ter muito cuidado onde compra o seu relógio de madeira. Para começar, se quiser um relógio excepcional, não o compre a um vendedor fugaz ou a uma loja que é provável que desapareça tão rapidamente como apareceu. Algumas destas lojas vendem relógios baratos e muitas vezes caros pela qualidade que oferecem.

Embora alguns destes relógios possam parecer relógios de alta qualidade, são normalmente feitos de madeira de má qualidade (e são bastante volumosos).

Comprar online a partir de uma marca conhecida e estabelecida é sempre a melhor coisa a fazer. No entanto, deve sempre fazer uma investigação adequada sobre a empresa a quem pretende comprar. Para o fazer, leia as opiniões e comentários dos clientes. Para além disso, não hesite em contactar o serviço ao cliente se tiver alguma dúvida sobre a qualidade ou preço dos relógios de madeira.

Dejar un comentario

error check_circle
error check_circle
error check_circle
Pagamento seguro
Encomendar com segurança
Entrega internacional
Entrega a nível mundial
Serviço ao Cliente
Ao seu lado 7 dias por semana!
Satisfeito ou reembolsado
14 dias para mudar de ideias

No tengo una cuenta,
quiero inscribirme

error check_circle
error check_circle remove_red_eye
error check_circle remove_red_eye

Ya tengo una cuenta